quarta-feira, 1 de março de 2017

Fotos Antigas - SeVeral





... sendo chefe divisional meu sogro, major David Hämälinen, e convidado especial major Carl Eliasen. Outros oficiais na foto, capitães Adonias Souza, Arcelino Gomes e major Theodoro Iung, além da major Lahja Partanen (a foto foi tirada em um dia de passeio na cidade de Rio Grande/Pr.Tamandaré).



Os acampamentos de músicos e cantores prosseguiram na gestão como Divisional do RS do major Alexandre Lopes. Fui o diretor deste acampamento em 1977 e convidado especial o major Fredrick Shaw.


No acampamento de músicos e cantores da Divisão RS em 1975, dirigi os acampantes em uma parte do musical ESPÍRITO, que havia assistido em Londres em 1973.



Musical "Gente de Jesus" - edicão Divisão RJ - dirigido pelo
major Adonias Souza, anos 80.

___________________________

Outras...



Soldados de Jesus.. Sargento Yoshiaki Wakai, grande guerreiro do Senhor!

_______________________________________


Pai e filho...



Eu e meu pai no servico militar, no mesmo Nono Regimento de Infantaria, em Pelotas-RS.

Veja, ria, surpreenda-se com as postagens
de quando fui soldado...

Não basta clicar, copie e e cole na sua barra de enderecos:


https://paulofranke.blogspot.fi/2009/01/servico-militar.html

https://paulofranke.blogspot.fi/2013/08/servico-militar-voce-ja-foi-soldado.html

-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário