quarta-feira, 29 de março de 2017

Fotos Antigas - infantiSS



 

Malas que vi no aeroporto de Málaga.  As diversas expressões de Mickey e Minie são as das pessoas ao gostarem de uma foto ou não.

Fotos etc. de criancas fora de ordem de data. Perceberão que apelo para fotos pessoais pelo fato de o baú estar chegando ao fundo...



Um dia de Páscoa no Rancho do Senhor, 1980.
Percebam o coelhinho de verdade acima à direita.


Eu menino, como brinco: "Dei a ideia aos Beatles com meu hair style"


As Selecões do ano em que nasci.


Artigo do Cap. Ford no ano em que  John Fisk ofereceu-me um BRADO em um bar de minha cidade, um passo importante para ingressar no ES em 1962.



John Fisk... Depois de muitos anos sem contato, hoje sou amigo no Facebook da Christine, do Christopher e da Susan, com a boneca.


Ingressando no ES em 1962, logo fui introduzido ao trabalho entre criancas.
Na primeira foto, com meu uniforme militar, ensinando a Bíblia para elas. (anos 1962-63)



Quando fui redator do BRADO DE GUERRA - ""contra todo o mal,  em 1982/85, preparei este número dedicado às criancas.


Quando trabalhamos no Rancho do Senhor preparei este postal para divulgar a obra (1980). À direita, Ditinha, saudoso amiga, e seu filho, Fernando (Nêgo). A pintura da restaurada casinha da Branca de Neve foi feita pelo Cap.  W.John Jones.



Miami Beach - 1977


A chegada do Aaron na nossa família, quando trabalhamos no Rancho do Senhor, em 1979/80.




Anos mais tarde, dirigimos o Lar de Jacutinga-MG, e o grande baú de nossa bagagem transformei em uma casa para as meninas brincarem (fim dos anos 80).


Um sticker para ser colocado na geladeira.


Visitando o navio DOULOS da OM, em Santos, 1982.


Férias missionárias 1982.


Nossos filhos visitando os tios Riitta e Sammy, férias missionárias de 1982.




T-shirt da NASA, Flórida, 1977



Priminhos Aaron e Calete na casa dos avós, na Rua Alves Guimarães, SP

-------------------------------

E outras...


Foto de um mês em que trabalhei no Corpo de Londrina, substituindo o casal Rangel em férias (1970?).
O menino da direita, um vizinho do Corpo, muito parecido com meu filho, que nasceria 9 anos depois!

__________________

Abaixo, o jovem-soldado Francisco, do Corpo de Neves, 1969.



Batizado do Lukas, filho do Aaron e Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário