quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fotos Antigas (Norma Franke Nebel)


Malinha que pertenceu à minha saudosa irmã mais velha, Norma.


Foto de 1945, ela, com outra malinha, minha irmã Neiva e eu.


Ao lado do casal Peter e Julia Staveland, na reunião ao ar livre na Pr.Coronel Pedro Osório, em Pelotas-RS, minhas irmãs e minha mãe, meados anos 60.


Eu e minha turma de Cadetes, "Pregoeiros da Fé" (1964/65)


Nas minhas primeiras férias em casa, com minha irmã Neiva, 1966.


Cadetes "Luzeiros da Fé" e meu cunhado Adão Carlos entre eles (1966/67)


Cadetes "Mensageiros da Fé" e entre eles minha irmã.


Recebendo o General Frederick Coutts, no aeroporto de Congonhas, em 1968. 




Casamento de Neiva e Adão Carlos no Corpo de Pelotas, 1969; oficiante Major David Hämäläinen, padrinhos major Theodoro e Helena Iung e Adroaldo e Norma Nebel.




Minha saudosa mãe Ida e eu diante do Colégio de Cadetes, na rua Caramuru, em 1970, quando eu era oficial de brigada.



Anneli e eu no dia do nosso noivado, início de 1973.



No mesmo dia, os "futuros" sogro e cunhada.

União das famílias Franke-Hämläinen
Corpo Central - São Paulo, 29.09.73.




Filha Deborah diante da casa que meu pai mandou construir em Pelotas.


Primeiras férias missionárias da Anneli, com tios Markus e Marja, na Disneyworld, Florida, 1977.


Novembro de 1979, filhas Deborah e Martta diante da casinha reformada da Branca de Neve quando éramos administradores do Rancho do Senhor. Quem se lembra dos azulejos ao fundo?


Quando dirigimos o Corpo de Perth Amboy-NJ, anos 1985/86.




Para terminar esta doce postagem, uma foto de um "Rei Alberto", que minha mãe preparava em épocas bem especiais. Veja mais sobre a interessante origem do nome "Rei Alberto"...


---------------------------------




Um comentário:

  1. Não tinha percebido que a tampa da malinha ficara torta... Também tenho uma foto na frente da casa do vô, quase igual à da Deborah. Beijos

    ResponderExcluir