terça-feira, 1 de novembro de 2016

Fotos antigas - CHS 5



Últimas fotos que obtive no Centro de Herança Salvacionista nesta vez em que fui ao Brasil.

_________________________


O Chefe Territorial, Tte.Comissário Robert Steven, posa com jovens salvacionistas, ano 1945.


A Brigada de Cantores do Corpo Central canta em uma reunião em 1962, quando era OD o major Theodoro Iung e sra.. Crianças do Corpo e também da Créche Ebenezer na plataforma.


No ano de 1962 ingressei no ES e também fiz o serviço militar (eu de uniforme verde). Na foto no Corpo de Pelotas, dirigido pelo saudoso Capitão Sidney de Barros Campos, vemos o fiel Sgto. E. Montiel, sua esposa Aldira e filha Maria com camaradas do Corpo, inclusive minha irmã Neiva, a segunda da esquerda para a direita, 


1965... Corpo de Pelotas, OD Tenente Daniel Heinzle da Silva, apresentando a peça "O Amor faz maravilhas". O major Theodoro Iung era o administrador do Lar de Meninos.


Dona Lydia Jung apresentando um número de violino no Corpo Central.


Um grupo de meninos do Lar de Arco Verde, entre eles o filho do administrador, Saulo Moitinho, e o Cláudio Humberto, em visita com seu pai - anos 80.


Um grupo de oficiais durante uma visita internacional, anos 80 (faltam-me maiores detalhes)...

__________________

A "água do poço chegando ao fundo" = as fotos antigas escasseando...
Para a continuação deste blog conto com contribuições em fotos dos salvacionistas. 
Valem fotos tiradas de outras fotos, desde que visíveis (bem configuradas).

Pf
__________________

4 comentários:

  1. Muito bom este blog. Tem me permitido ver oficiais antigos em sua juventude. Ver fotos dos meus pais e demais oficiais de sua época. Não tenho fotos dos meus pais na época de sua juventude, e aqui tenho encontrado. Muito bom mesmo. Obrigada Paulo Franke.

    ResponderExcluir
  2. Muito grato, Eunice! Que bom que você conseguiu o que muitos não conseguem, ao que parece: colocar um comentário aqui!
    Pf

    ResponderExcluir
  3. Precisamos demonstrar nossa alegria e gratidão. Acredito que comentar as postagens que nos traz alegria, é uma forma de mostrarmos estes sentimentos. Que Deus continue te abençoando, sua família, seu blog, enfim abençoando a todos nós.

    ResponderExcluir