sábado, 4 de junho de 2016

FotoS antigaS 53 - G*E*N*T*E



Google.com



Bodas de Ouro do casal Hämäläinen. 
Meu sogro faleceu naquele mesmo ano, em 20.05.95

______________________________________

E outras noir... de

G E N T E...


Diante de nossa bela casa em Pelotas-RS, com meus irmãos antes de ingressar no Colégio de Cadetes, 1963.




Estágio como cadete, em Rio Grande, 1965.



Inauguração do Corpo de Brasília... Adonias, Maria José e filhas Denise e Deise. Anos 60.



Amigos de Joinville, minha primeira nomeação, 1966/67. 
Raul e Walter Kurzawe e, abaixo, eu com Raul Pereira em São Paulo. Os dois Rauls já partiram desta vida, e deles resta a saudade.




Uma família amiga da primeira nomeação, Joinville-SC, 1966-1967.
Amizade resgatada depois de 50 anos, graças ao Facebook.





Corpo de Campos-RJ, 1968,
quando pela 1a vez deixei crescer bigode-Dr.Jivago.


Quando era o O.D. de Brasília, um dia fomos visitar o Corpo de BH; 
no passeio o Mineirão ao fundo, 1972.


Grupo de Jovens de Rio Grande-RS, 1975


Neucy, verdadeira atriz, sd. de Rio Grande, 1976, interpretando "Quem foi que me beijou?", de Mario Barreto França.


Susy Lopes em capa do "Brado"-1984, em montagem que mostra o
primeiro jornal a ser publicado no Brasil, em 1922.



Raquel e seu trombone -Corpo Central, anos 80.



Quantos destes de Rio Grande irei rever em setembro-2016?
O Corpo, que em 1976 completava 40 anos, hoje se prepara para a comemoração dos 80 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário